Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Esponja Make up 360°- Belliz

Oi,

Já ouviram falar da esponja Make up 360° da marca Belliz?
Acho que a maioria já tem ou já ouviu falar dessa tal esponja.Bom há algum tempo eu comprei uma para fazer testes, de tanto ouvir as pessoas falarem da Beauty Blender eu queria uma esponja desse modelo.
Bom, eu não posso falar nada nem fazer comparação com a beauty blender porque não tenho ela, e sim a da belliz por isso vamos falar nesse post sobre a que tenho.
Na minha opinião eu não tenho nada a reclamar da nossa inspiração nacional. Achei que ela cumpriu com a sua função, que é aplicar base liquidas ou cremosas de forma mais suave e uniforme.
A aplicação fica bem mais fácil  com a ajuda da esponja, ela deixa um ar mais natural e sem deixar muitas marcas. A forma de usar é super fácil, é só molhar  esperar ela inchar e voilá, está prontinha para ser usada.

 Essa é a esponja ainda seca. Ela não está suja é porque com o uso a base não sai ,mesmo esfregando.
Essa foto mostra o tamanho dela seca.
E nessa foto mostra o tamanho dela quando está molhada.
Repare que ela aumenta bastante de tamanho e fica mais macia também.

-Conclusão: Na minha opinião é um bom investimento sem sombra de dúvidas.Mas se você tiver a oportunidade de testar as duas marcas é melhor ainda, pois terá uma noção de qual você gosta mais.

Gostaram??
Beijoss
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário