Pesquisar este blog

domingo, 19 de janeiro de 2014

Lip Balms favoritos

Oie,

Assim como temos cuidados com a pele em relação a proteção solar nós também temos que ter cuidados com os lábios.Certo?
Ninguém gosta daquela sensação de boca seca não é?
Por isso trouxe algumas diquinhas de hidratantes labial para vocês amores.

 
O primeiro da lista é o Baby Lips da Maybeline.
Eu adoro esse lip balm por hidratar e pelo sabor que é bem gostosinho.
EOS é o queridinho de muita gente por aí, eu gosto dele mas não é uma paixão louca entendem?
Ele hidrata e seca bem rapidinho, e o melhor é que tem vários sabores .
Lip balm da Agatha Ruiz, gente como eu gosto desse produtinhoooo. Ele temo cheirinho muito bom e hidrata bastante a minha boca, e vem muitoooo produto, não acaba nunca!
 Amoras, hidratante labial aí eu ganhei da minha irmã e não sei o nome ao certo, só diz Disney e Lip Balm, mas vou te dizer que ele é bem legal viu.Ele é bem cremosinho, deixa os lábios além de hidratados bem macios, A-D-O-R-O.

 Esse também não podia falta não é? Muito macio e deixa um ar de refrescância muito bom.
 Esse hidratante aí é parecido com o carmex, porém eu achei ele mais fraco. Ele não fica muito tempo na boca e dá impressão de que não importa quantas vezes você passe, ele sempre fica com uma camada bem levinha.
Amoras, esse aqui é paixão mesmo viu? Ele é da E.L.F e eu super indico, hidrata bastante e é super cremoso, dá vontade de passar o dia inteiro na boca.
Vocês usam ou gostam de algum desses Lollytas?
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário