Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Comprinhas Nyx

Oie,

O post de hoje é de comprinhas.
Chegou hoje o pacote com as compras dos produtos da nyx, vamos conferir?

Bom, eu já deixei bem claro aqui que amooo os soft matte lip cream né? Acho que vocês já estão cansadas de ouvir falar neles. Porém, entretanto, todavia me surpreendi negativamente com duas cores que são : Buenos Aires 12 e Sydney 13.
Gente não gostei nem um pouco dessas cores, acho que por ser claras, elas ficam meio de borradas, manchadas, olhem só:


Eu passei 2 camadas para ver se melhorava a questão dos manchados, falhados, mas não resolveu muita coisa. A minha boca não está seca não gente, o efeito ficou assim mesmo!
Na embalagem as cores são lindas olhem só:


O rosinha é o Sydney 13 e o outro o Buenos Aires 12.

Agora vamos falar de paletas, bom essa é para as amantes do glitter rsrs
A nyx tem algumas paletas de sombras em glitter, e as cores são incríveisssss!!
Babem comigo rsrsrs

Essa é a paleta Sweet chocolate browns 09


 Apaixonada por essas cores, principalmente a primeira e a última.

 Essa outra paleta é a Pretty in pink 10

 E por último as paletas de 10 cores

 Paleta Casting call 11
Paleta Haute model 09

Gostaram?
Beijosss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário