Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Réplica Naked

Oi, tudo bom?

Há um bom tempo eu  já estava de olho na paleta Naked da Urban Decay. Aqui no Brasil eu acho o preço meio salgado mas mesmo assim ainda não desisti de ter a coleção rs.
Acabei ganhando a réplica da paleta, ou melhor de livre espontânea pressão minha irmã me deu, enfim venho contar o que achei dela para vocês.
Para começar vamos falar do acabamento e da embalagem da paleta. Sinceramente não me agradou muito a embalagem,senti que por ser de papel ela se torna bem frágil podendo amassar as laterais.
O acabamento em relação as escritas na paleta é um pouco melhor, mas em alguns pontos veio desgastadas.
Em relação as sombras eu gostei bastantão, as sombras mais escuras são bem pigmentadas e as mais claras um pouco menos , e também adorei as cores.



               Virgin                        Sin                          Naked                   Sidecar                       Buck
               Smog                         Darkhorse                             Toasted                             Hustle
                                              Creep                                            Gunmetal
 A paleta vem com o pincel de cerdas sintéticas bem macias.




 Bom, minhas considerações finais são: caso não queira ou não possa investir na paleta original eu acho que essa réplica é uma boa opção. Não sei o preço que minha irmã pagou, mas se não me engano foi na faixa de 50 reais.

O que acharam? Já testaram esse produto?

Beijosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário