Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cotonetes removedores de maquiagem

Oie,

Passando por uma loja de cosméticos me deparei com essas hastes da océane  com um líquido no tubo para remover a maquiagem.
Já tinha visto alguns post falando sobre eles e decidi então comprar e testar.
O pacote vem com 24 unidades. É super prático e fácil de usar.



Em uma das pontas tem essa faixa azul que deve ser flexionada, é só esperar um pouquinho que a outra ponta fica encharcada com o produto, daí é só usar.
O preço é de 12,55.
 É ótimo para tirar mascara e delineador que fica acumulado rente a raiz do cílios.
Esse produto está super aprovado, só acho que o preço poderia ser um pouco mais justo. 

Beijos!

2 comentários:

  1. Oii Michelle, nossa estou doida pra testar esse produto, mais ainda não consegui achar aqui na minha cidade, também achei o preço meio salgadinho!! Adorei sua visitinha no meu blog, seu cantinho é lindo!!! Sucesso sempre, beijos linda :)

    http://blogtodadica.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/Vihg11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz que tenha gostado do blog! É sempre bem vinda por aqui!! Beijos!!

      Excluir