Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vamos testar?

Oi Lollytas,

Hoje o post é sobre alguns produtinhos que eu comprei e estou testando ou vou testar para contar para vocês.
Bom começando pelos cabelos tenho dois produtos para mostrar para vocês.Primeiro é a famosa máscara de hidratação Silicon Mix.Ela é composta de silicone,queratina e ceramidas.Eu recebi ela hoje por isso ainda não a usei,mas muita gente fala muito bem dela.Vamos ver,assim que eu testar eu conto para vocês.

O segundo produto para os cabelos é o Óleo Extraordinário da Elseve Loréal.
Ele diz ter uma textura incrível,a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas,capaz de  metamorfoseara fibra,subliminar qualquer tipo de cabelo.
Bom o que eu tenho para dizer é que eu gostei muito do produto.Ele não deixa aquele aspecto pesado  no cabelo sabe?Ele não deixa oleoso,e dá um brilho legal nos fios.O cheiro é bonzinho,para mim tem um tom de canela(não tem canela como componente)mas me faz lembrar.
De 1 á 10 eu daria nota 8 para ele.



E por último foram os produtos para os lábios.
O primeiro é o lip balm Soothing que eu só tenho elogios á fazer.
Eu simplismente adoreiiii esse lip balm.Ele é bem cremoso,mas muito macio ao mesmo tempo,e deixa os lábio bem hidratados.
E o segundo é o Hypershine Gloss,tenho que confessar que não gostei do aspecto dele.Ele é muito pegajoso,não compraria de novo.




É isso Lollytas,espero que tenham gostado.
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário