Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Look do Dia:Calça de Esqueleto

Oi Lollytas,

Hoje trago um look do dia meio diferente,alguns vão achar estranho,mas eu adoro coisas assim,então...
E uma super dica que tenho que falar para vocês é que se puderem dar uma passadinha nas lojas Renner passem,pois estão com nova coleção,uma peça mais linda que a outra.
Vamos para o look.
Quando vi essa calça na arara pensei:(Caramba que diferente)rsrsrs(Acho que vou levar).Minha prima(Mayara),que está sempre de olho no meu blog me ajudou a escolher e teve a imensa paciência de me esperar experimentar e passar na fila gigantesca.

 Usei a calça com uma blusa preta para não ficar mais ´cheguei´do que já está.



 De novo o meu colar predileto dos últimos dias.

E o sapato que usei foi essa botinha com spikes dourados.

E aí o que acharam?Estranho?Legal?rsrsrs
Beijinhoss Lollytas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário