Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Paleta de bases e corretivos

Oi Lollytas,

O post de hoje é para falar de um paletinha de bases e corretivos,que estou usando ultimamente.
É uma paleta com 3 corretivos, 11 tons de bases,e um iluminador.É uma paleta super prática,ótima para levar na bolsa por ser pequena e obter tudo o que você precisa.
Eu adorei a paleta e super indico para vocês.Vocês a encontram na loja Many Makeup.Ela é bem pigmentada os corretivos cobrem bem as olheiras e as bases também são boas.
São três tons de corretivos,o verde,amarelo e o roxo.

- Corretivo lilás -corrige manchas de pele.
-Corretivo amarelo-corrige bem as olheiras arroxeadas.
-Corretivo verde:manchas de acne.

E o melhor de tudo é o preço,super acessível.A loja é super confíavel eu e minha irmã sempre que possível fazemos comprinhas por lá.
Tenho que destacar também a atenção que a loja dá ao cliente,as perguntas e dúvidas são respondidas super rápidas,e o prazo de entrega é super rápido também.

 O primeiro é o iluminador  que fica lindo na pele,ele é bem cintilante.
 Na foto não deu para ver muito bem o iluminador mas fica super legal.
 Tamanho super prático,para carregar.
Vai de tons mais claros até os mais escuros.

É isso,para quem se interessou e quer saber onde encontrar essa paleta e outros produtos é só entrar na loja Many Makeup:http://manymakeup.com/Pinceis-Paletas
O valor da paleta é de 31,90 super em conta não é?
Beijinhos,.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário