Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vamos Customizar?

Oi Lollytas,

Acho que como muitas de vocês as vezes a criatividade rola solta.Todo mundo gosta de ter algo exclusivo,somente seu.Pelo menos eu gosto de ter algo exclusivo é horrivel você chegar em um lugar e uma pessoa ter a mesma coisa que você.Portanto juntei o útil ao agradável.Que tal você ter uma agenda exclusiva?
É muito simples de fazer,só vai precisar de uma agenda qualquer,e enfeites,pedras ou o que quiser colocar.


 A minha agenda é dedicada ao blog,tudo relacionado a ele eu coloco na agenda,ideias de posts,tudo.
 Olhem o post do dia hoje
 É bem simples,eu optei por colocar pedras coloridas,fita,e pérolas.



Olha como a agenda era sem graça.
Beijos Lollytas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário