Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

Vamos hidratar os cabelos?

Oi Lollytas,

Acho que a maior preocupação com beleza que a mulher tem é com os cabelos, não é?´
Hidratar é fundamental para ter cabelos lindos e sedosos.
E quer saber como?Vem comigo então!

É assim que hidrato os meus cabelos semanalmente e espero que gostem.

Bom para começo de conversa você vai precisar de pouca coisa.
O principal é você usar uma mascara de hidratação boa, e que dê certo para os seus fios.
No caso usei a Silicon Mix que já tem post aqui no blog.


Vai precisar de um óleo de sua preferência.
É bem simples, é só misturar o óleo com o creme. Assim:

 Usei o óleo de argan Moroccanoil
 Bom, você vai lavar normalmente os fios com shampoo e depois aplicar a mascara
 misturada com o óleo.
 Quando estou com paciência eu deixo o creme agir por 20 á 30 minutos, mas quando estou com preguiça de esperar deixo uns 5 minutinhos, mas vai de sua preferência.
E para finalizar com os fios já secos ou úmidos eu uso o spray de argan da Charming ou espalho o óleo por todo o cabelo.

E aí gostaram?
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário