Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

Glambox de Abril

Oi Lollytas,


O post de hoje é para falar sobre a Glambox!
Para quem não sabe glambox é uma caixinha que você pode pagar mensalmente, trimensalmente ou anualmente.
A caixinha é 50 reais e você a recebe nos últimos 15 dias do mês. Dentro dela vem produtos surpresa, portanto pode vir produtos de cabelo, corpo, rosto e etc...
Vamos ver o que veio na caixinha de abril?


 Veio esse óleo para os cabelos da Miskito, que eu ameiii o cheiro!
 Esse creme anti transpirante da marca SVR, que pode ser usado nas plantas dos pés e nas mãos.
 Um duo de sombras da marca Verídica It, são duas cores lindas em tons de rosa.
 Esse suplemento de cafeína com óleo de cártamo que diz ajudar a reduzir as gorduras da parte de tronco,esse produto veio em tamanho real,e o valor dele no mercado é de 99 reais
E por último, veio esses dois lencinhos da Filabé para limpar e remover maquiagens do rosto.

É isso,espero que tenham gostado,caso tenham se interessado em adquirir a caixinha é só entrar no site Glambox.com e lá terá todas as informações.
Beijinhos....

Um comentário:

  1. Eu demorei em assinar, quando assinei me decepcionei. Odeio pagar 50 pilas por amostras grátis ou cápsulas sem orientação médica! Recomendo a você a Bag Glam Premium é 60 pilas e não vem amostras grátis. Meu último post foi a tradicional que é 39 pilas. Vem ver a minha
    Bag Glam

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir