Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013

Bob Mágico/Curls Forms

Oi Lollytas,

Eu queria a muito tempo comprar os Curls Forms que são rolinhos que deixam os cabelos cacheados.
Mas infelizmente eu só achava eles na internet para comprar,nunca em lojas físicas.
Daí em um belo dia(ontem) passando no shopping dos cosméticos(um grupo de lojas aqui em Goiânia)encontrei o tal dos curls forms,e comprei lógico.
Só que esses são Bob Mágicos,mas só muda o nome porque é a mesma coisa do outro.
Fiz o teste e vim mostrar para vocês.
Obs:A pessoa aqui não esperou o cabelo secar totalmente por isso não ficou bom.Portanto dica básica:espere o cabelo ficar bem seco.

O kit foi R$26,90,vem com 12 rolinhos.





Como disse meu cabelo ainda estava molhado e os cachos não pararam,mas nesses links aqui vocês encontram o passo a passo,tudo certinho.
http://www.youtube.com/watch?v=xFPjuGRwBH4  Canal da Taciele Alcolea-adorooo ela!

Vejam como ficou meu cabelo:





O que acharam?Lembrando que se você quiser acelerar esse processo, é fornecer calor(no caso meu secador queimou rsrs)
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário