Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Livros

Oi lollytas,

Quinta-feira chegou uma caixa com alguns livros que eu tinha comprado na submarino.Chegou super rápido,em 3 dias.
Estava super anciosa para ler logo todos,mas em época de vestibular sabe como é,tudo corrido.
Mas mesmo assim toda hora leio o segundo livro da saga Fallen.Gente eu adoro essa saga,e recomendo para quem gosta de história de anjos e romance.As capas são um luxo,super bem feitas,bem macias,muito bonitas.
Além da continuação de Fallen, eu também comprei A Hospedeira,que depois de ver o trailer do filme fiquei curiosa com a história e decidi ler,antes do filme sair.As pessoas que já leram me disseram ser ótimo,mas depois eu conto para vocês,ok?
E por último comprei a coleção de Instrumentos Mortais(tenho que confessar, sou apaixonada por capas de livros e essas são lindasss)e também irá sair o filme em agosto.Também estou super anciosa para começar a ler logo,rsrsrsrs.



 Esse é o que estou lendo no momento,o segundo livro  de Fallen.

Espero que tenham gostado,comentem se gostam ou já leram esses livros.
Beijos,bjos,bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário