Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Coleção de esmaltes

Oi amores,

Como a maioria de vocês eu adoroo esmaltes,e hoje vou mostrar minha coleção para vocês.
Quero lembrar a todas que esmalte tem data de validade.Vejo muitas pesssoas apenas olhando a cor e levando para casa e nem se dá conta de que um esmalte vencido pode trazer vários danos as suas unhas.Portanto,antes de comprar qualquer produto,olhe a data de válidade.
Eu gosto muito dos esmaltes da Ana hickmann,mas compro de qualquer marca se eu gostar da cor.






Adoro os esmaltes em glitter da Hits.Tem cores lindas,porém odeio na hora de tirar esses brilhos da unha,são horriveis para sair*_*



Nessa  chaixinha estão os meus carimbos para unhas.De início eu não sabia como usar,saiam todos os desenhos feios,mas com o tempo  e prática tudo vai ficando mais fácil.



É isso,espero que tenham gostado e comentem!!
beijos,bjos,bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário