Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Comprinhas de outubro


OI amores,

Hoje venho mostrar para vocês comprinhas do mês de outubro.Não foi tudo comprado de uma única vez,e sim aos poucos.
Não são tantas coisas,mas resolvi fazer esse post para ver se vocês irão gostar,ok?
Vamos lá então.
Eu gosto de comprar em lojas de departamento,as vezes você encontra coisas legais e baratas.
Esse mês me baixou a louca da saia,comprei três saias e adoreii elass,estou louca para usar.


 Essa saia é lindaa,os desenhos são todos em strass e fica perfeita no corpo,espero logo postar o look do dia usando ela.

 Essa saia também fica super bonita no corpo,ela é bem colorida com uma estampa etnica.Logo logo, vou falar sobre essas estampas etnicas qua vão estar super em alta.

 E para variar outra saia,porém essa é comprida e transparente do joelho para baixo


 Ai melissa,para quem me conhece sabe que sou louca em melissas.Essa melissa ai e da nova coleção,Love Li.
Tenho que dizer que não sei se é porque eu não estou acostumada,mais eu achei meio desconfortável esse chinelinho, e não compraria de novo.

Blusa dourada: Riachuelo R$ 39,90
Saia preta:Royale R$79,90
Saia Etnica:Marisa R$29,90
Blusa rosa rendada:Marisa R$39,90
Regatta rosa:Marisa R$15,90
Saia Comprida:Marisa R$29,90
Sapatilha de spikes:Flávios R$110,90
Sapatilha azul:Fernanda Pimenta R$70,00
Melissa:R$69,90


Nenhum comentário:

Postar um comentário