Pesquisar este blog

sábado, 14 de junho de 2014

Óleo Orofluido

Oi gente,

Quem aí adora óleo para o cabelo levanta a mão!
Ultimamente eu tenho adorado usar qualquer tipo de óleo misturado com a máscara de hidratação. De algum tempo para cá, asa empresas de cosméticos decidiu investir na produção de óleos para os cabelos. Inúmeras marcas começaram a produzir o produto, óleo de argan, óleo de macadâmia, entre outros.
Eu estava curiosa para testar o Orofluido que é super famoso entre as blogueiras. E enfim testei e vim contar para vocês o que achei.
Bom, primeiramente o cheiro dele é bem leve, nada muito enjoativo, é um cheiro que lembra algum tipo de doce. Eu o uso misturado na máscara e achei que o resultado foi ótimo, deixa o cabelo bem brilhoso e macio, e também o usei puro depois de escovar ou passar a chapinha.


O produto foi ganhado, minha irmã é ótima, e esse foi o preço que ela pagou em dólares.
 
 Ele é bem amarelo, e um ponto negativo no produto é a embalagem que é de vidro, ou seja se deixar cair já era!
 Fiz uma breve comparação do orofluido e do morocanoil e tenho que confessar que estou em dúvidas em qual eu escolho. O morocanoil é ótimo(eu amo o cheiro dele), mas senti que os dois são bem parecidos quanto ao resultado.A única diferença notável para mim  é o cheiro, o preço e a consistência (o orofluido é mais grosso quando comparado ao morocanoil).


E vocês o que acharam? Já usaram algum desses dois? Gostaram?
Espero que tenham gostado!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário