Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Batom matte NYX

Oi, como vão?

Há quanto tempo não é ?
Enfim, fiquei algum tempo sumida mas estou de volta. E hoje o post é sobre o batom matte da nyx.
Provavelmente muitas de vocês já devem ter ouvido ou usado esse produto que estou apaixonada já faz um tempo. São várias cores diferentes, e na minha opinião os tons mais escuros são os mais bonitos.
O meu favorito é esse vermelho maravilhoso.


 A cor é bem bonita, na foto ele ficou um pouco mais claro do que é na realidade. Ele possui um fundo escuro puxado para o vinho.
 
 
 
 
 
Essa é a cor, Monte Carlo.
E aí? O que acharam?
Beijoss e até a próxima!
 

2 comentários:

  1. Estou ensaiando pra comprar este batom tem tempo, mas acho que depois do seu post animei rsrs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo sim, pode apostar que você não vai arrepender. A cor é linda!! Bjos!

      Excluir