Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2013

Franjas e mais franjas

Oi Lollytas,

Amoress ando sumida ultimamente não é?
Mil perdões, mas nesses últimos dias não tinha animação de postar nada para vocês, e se for para fazer algo mal feito prefiro não fazer!
Mas agora já estou de volta e animada! E quer coisa melhor do que falar de moda?
Acho que vocês já sabem que sou apaixonada por franjas, seja em roupas, botas e bolsas (AMOO).
E tá na moda não é? Na verdade franjas nunca sai de moda. E por isso hoje trouxe várias inspirações para todas arrasarem por aí!
Momento Á louca: Finalmente comprei minha bolsa de Franjaaa uhuu!! Logo logo terá look do dia com ela.
Mas vamos ao que interessa, as franjas dão certo com infinitas combinações!
Eu gosto muito de usar com botinhas e calça jeans.





E as botas???
Uma mais linda do que a outra, agora estou a procura de uma rsrsrsrs.




Vocês também estão IN LOVE com essas franjas?
Espero que tenham gostado amorasss.
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário