Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

Como usar botas de cano curto

Oi Lollytas,

Genteeee , se tem uma coisa que eu adoro com certeza são botas.
Como eu moro em uma cidade quente não dá para usar botas de cano alto,apesar de adorar e querer usar. Porém , dá para investir em botas de cano baixo, além de combinar com o meu curso.
Por isso venho trazer dicas de como combinar essas botinhas com looks e arrasar por aí.

-Se tem uma peça que adoro combinar com essas botinhas são shorts. Deixa o look mais despojado, e confortável, eu adoro.



-Outra peça que fica bem legal com essas botas são calças, seja ela jeans, montaria(adoro), couro,...
Fica uma combinação confortável, e até mesmo chique dependendo dos acessórios.


 -E por último mas não menos importante, os vestidos e saias.
Genten fica lindooo uma botinha com saia não é?



E tenho que confessar uma coisa. Estou apaixonada por essa bota:

 
OMG não é linda?
O que acharam? Gostaram?

Besosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário