Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Unicórnio

Oi Lollytas,

Primeiramente me desculpe a ausência nos últimos dias. Tava na correria com provas na facul ,mas agora já estou de férias e vamos aos posts.
Ultimamente tenho amado unicórnios, sempre gostei, desde pequena. Lembro que uma vez pedi pra minha mãe fazer meu bolo de aniversário com o desenho de um.
Então decidi mostrar algumas coisas fofas com estampa de unicórnio.





 Apaixonadaaa por esses brincos! Eu queroo!





 Os Unicórnio, também conhecido como licórnio, é um animal mitológico que tem a forma de um cavalo, geralmente branco, com um único chifre em espiral. Sua imagem está associada à pureza e à força. Segundo as narrativas são seres dóceis; porém são as mulheres virgens que têm mais facilidade para tocá-los.


E aí oq acharam?
Beijokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário