Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2013

Comprinhas

Oi Lollytas,

Acho que a maior parte do tempo eu passo em meu quarto.Por isso venho querendo ter um cantinho legal,com a minha cara.
Adoro assistir vídeos e ver fotos de diferentes quartos,pois nos dá uma ideia de organização e de decoração.
Aos poucos vou transformando meu quarto,falta bastante coisas ainda mas assim que estiver no ponto eu venho correndo e mostro para vocês.
Sem mais delongas,vamos ao que interessa.
Fui ao shopping e comprei 3 coisinhas para decoração.

Primeira coisa foi esses enfeites de espelhos que queria a séculos,comprei só um pacotinho com 3 espelhinhos mas pretendo comprar vários de diferentes tamanhos.Paguei 37,90 no pacote.


A segunda coisa foi uma peça redonda(não sei o nome)espelhada que achei legal para colocar os meus perfumes.


E por último uma velinha em forma de cupcake.Além de ser uma gracinha ela é bem cheirosa.



 
Beijinhos...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário