Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Strogonoff de frango

Oi amores,
Gente eu amoo estrogonoff,então resolvi trazer para vocês como fazer.É uma receita muitooo fácil e deliciosa,cada um tem seu jeito de fazer e é isso que faz seu prato ser diferenciado,único.
Como vocês já sabem eu gosto de uma prato bem temperado,não em relação ao sal,mas sim em relação á cebolinha,pimentão e etc..
Então vamos cozinhar com a Lollyta?

-Ingredientes:

-1 lata de creme de leite
-frango
-ketchup
-tablete de caldo de galinha

-Modo de preparo :

Eu gosto de dourar o frango na margarina em vez do óleo,então eu deixo o frango pegar uma cor e depois vou acrescentando o caldo de galinha,no meu caso cebolinha verde,ketchup e por fim o creme de leite.Lembrando que você pode optar pelos seus ingredientes favoritos.O katchup é opcional ,eu só coloco para o molho não ficar branco demais.E pronto eu adoro comer com arroz branco e batatinha palha.







É isso gente ,vamos comer?
beijos,bjos bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário